Pro Evolution Soccer 2018 é lançado para ANDROID! Baixe agora!

508

Finalmente é lançado o Pro Evolution Soccer 2018 para Android! A versão vem recheada de novidades tanto visíveis como discretas. Em fim confira o que mudou no novo melhor jogo de futebol para Android, que ainda não está disponível para jogar por conta de uma manutenção, porém você já pode baixa-lo e ficar no aguardo da liberação.

Antes de começar a falar as novidades é importante saber que o Pro Evolution soccer 2018 não é uma atualização do seu antecessor Pro Evolution soccer 2017, e sim um novo jogo. Diferente do que a EA fez com as recentes atualizações no FIFA 17.

Trailer: Até agora o que temos do jogo é um trailer publicado no canal do YouTube do PES, no caso o vídeo não foi produzido em apenas uma linguagem, mas sim em muitas outras, no total foram 11 vídeos, cada um com uma língua diferente. Mostrando o compromisso e importância com as grandes massas que jogam o jogo. Levando em consideração uma coisa importantíssima, a narração da versão Brasileira ficou com a voz marcante de Milton leite, e provavelmente comentários de Mauro Beting.

Times oficiais da UEFA Champions League: Essa parte é sem dúvidas uma das mais importantes do jogo, o campeonato mais disputado do mundo teve seus privilégios no novo PES 2018, e times de grande expressão não ficaram de fora. No trailer são mostradas 20 equipes licenciadas, dentre elas o Barcelona, Paris Saint Germain e Monaco, o estranho foi a equipe do Real Madrid atual campeão da temporada 2016/2017 ficar de fora do trailer.

Outros times licenciados: Alguns times brasileiros dentre eles: Flamengo, Corinthians, Vasco da gama e Palmeiras. Foram atualizados, jogadores e técnicos. Infelizmente esse acordo não se estendeu para os demais clubes brasileiros como Atlético Mineiro, Santos, Fluminense etc.

Jogadores Lendários e David Beckham: A logo do novo PES, vem em destaque a foto de David Beckham, ex-futebolista, que se aposentou na temporada de 2012/2013. Com o PES deve resgatar algumas lendas do futebol internacional como Ronaldo, Zidane, Pirlo entre outros (especulação).

Novo Multiplayer! Com tantos problemas no multiplayer do PES 2017, a Konami com certeza mudou bastante a forma do multiplayer. E agora será possível organizar partidas com seu amigo via internet, não somente via bluetooth. Já imaginamos os campeonatos nas escolas, bairros, será uma grande novidade se tudo funcionar da maneira correta.

Placar: Uma mudança importante mas já esperada, foi a mudança do estilo do placar do jogo, agora o mesmo estilo do PES 2018 de consoles e computador. Uma mudança ainda que “inútil” para alguns, é importante para aproximar a realidade das versões de console e PC com as versões mobile.

No mais é isso, o jogo sofreu uma pequena atualização no quesito gráfico, na jogabilidade, devem permanecer os mesmos comandos, com o mesmo estilo do PES 2017. Partidas foram melhoradas com a inclusão de novos recursos de jogo, como a cavadinha e o chute controlado. O jogo já pode ser baixado diretamente da Google Play, o problema é que os servidores estão em manutenção, e somos direcionados para uma página da Konami, onde explicam a manutenção que irá até dia 8 de novembro.