Novas fotos do World Truck Driving: Scania S e Novo mapa!

1015

Finalmente 2018! Há alguns dias atrás tivemos novas imagens do World Truck Driving Simulator, e no caso foi mostrado o novo caminhão que virá no game, além de novas imagens do mapa. É importante lembrar que o game pode ser lançado ainda esse mês de janeiro, então fique ligado na página pois assim que o jogo for disponibilizado, postaremos aqui a notícia.

PÁGINA OFICIAL DO JOGO: CLIQUE AQUI

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza

Segundo o que vimos nas imagens a qualidade gráfica do jogo parece ter melhorado bastante, porem essa mudança parece perceptível apenas com as texturas, já as sombras e shaders parecem estar intactos. Os buracos nas estradas não parecem ter física, estão ali por conta da textura, não temos informações concretas disso, se realmente estiverem com física a textura está perfeita, tendo em vista os buracos presentes no Heavy Truck Simulator. O novo Scania R e o Scania S prometem ser até 5% mais eficientes. Entre as novidades, há novos motores e uma cabine totalmente redesenhada, que segundo a marca entrega mais espaço para o motorista.

CANAL OFICIAL DO JOGO: CLIQUE AQUI

A imagem pode conter: árvore, céu, montanha, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

Potência e Visual

Na vida real Scania S se trata de um dos caminhões mais completos e potentes de todos no mundo, ele tem 3.690 mm de altura (sem defletores de ar), o poder de fogo da maquina é alto, temos 370-730 hp. Se trata de um caminhão potente tanto para cargas pesadas quanto para velocidade com cargas leves. Uma das coisas que mais agrada os compradores do produto é sem dúvida o conforto que ele te da. No jogo a história não muda, a Scania S vem para o WTD para ser um dos caminhões mais fortes do jogo, isso se não for o mais potente. Para o jogo, devemos ver dois modelos do bruto um é o S730 e, o outro R500.

Mais imagens do game

A imagem pode conter: céu, nuvem, montanha, grama, árvore, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza