NOVO AQUI? SE INSCREVA NO CANAL PARA LIBERAR O DOWNLOAD!!


INSCREVA-SE!!
JÁ SOU INSCRITO...

Data de lançamento Grand Truck Simulator 2!

Sabemos que depois do novo vídeo que Foguinho fez a respeito do Grand Truck Simulator 2, muitas pessoas ficariam com duvidas e pulgas atrás da orelha a respeito de novidades a vir no game. Por isso resolvi trazer uma analise em texto sobre tudo que foi falado, e até mesmo comentar sobre como, e o que o Mariano Traina (desenvolvedor do GTS2), disse na conversa com Thiago. Portanto é de suma importância seu like no final do texto para sabermos a qualidade da postagem.

Imagem relacionadaFoto: Grand Truck Simulator (1)

[ads]

DATA DE LANÇAMENTO

90% das pessoas abriram essa postagem atrás de datas, uma das formas mais fáceis de ganhar visualizações hoje em dia no Youtube é certamente mentir datas, afim de prender o público em seu canal. Com o GTS2 não é diferente, porem agora temos uma data certa, divulgada pelo desenvolvedor. A data enfim é primeiro semestre de 2018, que se refere a janeiro e fevereiro de 2018, essa data nos diz muito sobre o que realmente está a acontecer com o jogo, talvez os desenvolvedores estejam enfrentando problemas e estender essa data ate fevereiro é uma opção, por isso primeiro semestre e não uma data especifica.

FÍSICA

Sabemos que o Grand Truck Simulator, tem uma das melhores se não melhor física de todos os jogos de caminhão apara Android, agora mais do que nunca a empresa quer perder esse posto, por isso cada detalhe na física é necessário, contudo pelo que sabemos a beta de fim de ano foi cancelada por conta da física. Tendo em vista que a física estava falha os desenvolvedores decidiram por cancelar a beta do fim do ano, para enfim lançar o jogo completo em janeiro ou fevereiro.

MULTIPLAYER

Temos serias novidades sobre o modo online do jogo, ate onde sabemos o multiplayer do GTS2 seguira os mesmos moldes do Euro Truck Simulator 2 de (PC), quem sabe veremos então Radio PX, e sincronização e skins e assessórios como no ETS2. A verdade é que poderemos enfim pegar cargas sem precisar ir ao menu, ou até mesmo fazer comboios com muitos players.  Tendo em vista que o multiplayer se assemelhará com o ETS2 prevemos que não teremos mais a opção de criação de servidores, e sim servidores fixos disponibilizados pela Pulsar Gamesoft.

[ads]

Deixe um comentário:

error: Content is protected !!