Atualização Alpha-Beta GTA V para Android!

464

Já tivemos aproximadamente 5 projetos de desenvolvedores indies que tentaram recriar de fato o GTA V, um dos mais recentes ainda em desenvolvimento é o Los Angeles UnderCover, porém o mesmo ainda não possuí uma série de coisas que todo GTA V tem, porém esse é atualmente o GTA mais evoluído que temos.

A pouco tempo mais um desenvolvedor entrou na briga por este posto, o criador do GTA V mobile assim dizendo, está se preparando para revolucionar tudo o que vimos de gráficos e física nos games Android, por se tratar de um desenvolvedor ainda pouco conhecido, podemos perceber que nem sempre a maior empresa gera os melhores jogos, um exemplo é a Gameloft, que infelizmente não consegue determinar um tipo de física para seus jogos. Gangstar New Orleans foi bastante críticado pela física apresentada dos carros e no personagem.

Afrontando grandes empresas, o game está apenas em sua segunda Alpha Beta, os recursos adicionados nesta versão foram: Um pedaço de rua para que tenhamos uma ideia das texturas que serão utilizadas, continuamos tendo os objetos de teste de física no mapa. Como disse o grande diferencial do game é a física, é a mudança da mesma deve ser constante, para uma resolução rápida.

É bom lembrar que o jogo está leve para baixar, porém para rodar é outra história, no Zenfone 2 com 4gb RAM o game rodou liso a 45 FPS, lembrando que a arquitetura do processador é x86 o que é escasso no mercado Android tendo a maioria x64.